E à quinta-feira por aqui...
23/01/2009
A noite começou com caipirinhas de vodka preta!Bebemos duas cada uma, para acompanhar com o bacalhau com natas=) Depois ficamos uma hora a conversar, com os olhos já meios entreabertos e corpo quase adormecido!Eu sei que vão achar que duas caipirinhas não fazzem isto, mas a verdade e falo só por mim, é que os primeiros 30min a seguir deixam-me sempre tonta! E pelos vistos a I. é igual=)
Mas como tinhamos o M. à nossa espera no cinema lá fomos nós, meias contrariadas=)
E que filme fomos ver?
Obvio...o sorriso das estrelas=) Eu tinha avisado que ia ser uma choradeira, mas lá decidimos ir. Eu já tinha lido o livro, naquela altura em que só existia o Nicholas Sparks na minha vida e lembrava-me vagamente da história, mas tenho de confessar que o filme foi muito parado, não havia desenvolvimento nenhum. É verdade que tem umas paisagens fantasticas, uma estalagem em cima da praia, toda decorada com conchas e estrelas do mar, depois a casa da personagem Adrienne com o alpendre virado sempre para o por-de-sol e claro as festas, as músicas e as danças tao tipícas da Carolina do Norte...enquanto via o filme ia-me lembrando de outros filmes que vi baseados nos livros dele! Há sempre uma casa com um alpendre, há sempre um amor perfeito a desmoronar-se e paisagens lindissimas a acompanhar=)
É verdade que também há livros com happy ending e eu prefiro esses=)
E depois...lá fomos nós para casa=)A I. dormiu comigo e até parece que a Sexta-feira chegou bem mais rápido=)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Sabes que eu tmb era uma aficcionada do Nicholas Sparks. E lembro-me perfeitamente de ter lido esse livro. (:
E gostava de ver o filme tmb.
Acho que tu e mais meio mundo repararam que os livros tem smp a msm base: casas com alpendre (algumas em madeira), campos verdes e lagos, aldeias "no meio do nada", história de amor fabulosas...
(:
Mas vá, quem os lê já sabe que tem de ter um pacote de lencinhos ao lado.
Beijinho Lila
Boa Sexta-Feira!!
Ola lila =)
Eu acho que esse livro nao li, tenho quase a certeza, apesar de ja ter lido muitos livros dele, esse escapou-me!
Um livro é um livro, acho que deixa muito ao criterio da nossa imaginação visualizar-mos mentalmente as personagens, os cenarios, tudo. Um filme é a reprodução do que alguem (neste caso o realizador) pensou sobre o livro. O que pode nao ir de encontro ao que nós proprios imaginamos.
Um filme que me anda a apetecer muito ver é "vicky cristina barcelona", só que infelizmente aqui os cinemas nao sao a 2,50€ =(
Mas nada que actualmente nao possamos lol
beijinhos*
Eu também acho que já li o livro, mas não tenho a certeza. Também tive a fase "Sparks" que acabou quando me apercebi, como vocês, que aquilo girava sempre a volta do mesmo. O mesmo aconteceu com as triologias da "Roberts" que eu adorava. Só que depois acabou por encher: três mulheres, Irlanda, personalidades fortes e complementares... Embora agora esteja a descobrir uma nova faceta dela que me está a conquistar! =)
Beijinho
Me too :)
Tambem houve uma fase que devorei o Nicholas :)
Mas agora devoro outras cenas mais chatinhas :S
Mas esse livrinho esta na minha mesa de cabeceira á espera do tempo dele:)
Enviar um comentário