11/01/2009

Eu não acredito em pessoas. Acredito em corações. Corações que se cruzam e se prendem, bem como os vossos [nossos]. E não há tempo remoto, não há distancias intermináveis nem tão pouco existe porções para destruir o que os nossos corações constroem. Eu sei, e sei mesmo, que os corações são protegidos por uma força especial, que faz com que nunca ganhem feridas como as que por vezes temos espalhadas pelo resto do nosso corpo. É um sítio sagrado, onde as pessoas tocam devagarinho e onde entram em bicos de pés enquanto desenham e enchem o chão com flores e pedaços de nuvens. O resto, leia-se tudo o que é mau, não interessa e não faz parte do que os corações estipulam para nós. *

3 comentários:

Lila* disse...

Ja estava a sentir a tua falta. Tu escreves sempre sobre aquilo que eu mais gosto e fazes sp de uma forma taoo simples e suave=)

Ando sp a tentar ter um coraçao o + bonito possivel, m as x é dificil, é dificil mandar para fora as coisas mas q os outros nos dao, nos deixam, aquelas marcas...=(

Mas se nunca desistirmos um dia ainda conseguimos*

um beijinho p ti, minha frida*

Esta semana vou ver o filme da frida=)

Doppelganger. disse...

Nós é que decidimos o que entra e o que não entra no nosso coração, porque tendemos a ter um filtro que apesar de querer apagar tudo o que é mau, ás vezes vai buscar ao lixo coisas más. E isso é que deve ser o nosso foco de pensamentos: pensar apenas no que nos faz feliz.

Muito bonito meu amor. (LY)*

klau* disse...

Ninguem manda no coração pois nao?
nem nunca ninguem consegue engana-lo porque ele sente e pronto! e nos so temos que saber escutar o que ele diz porque ele nunca se engana. ja as pessoas geralmente nunca sao o que achamos ser assim a primeira impressao.

bjitos

post giro :)