Tomei a liberdade de utilizar o meu pedacinho de gomo para vos falar de sonhos. Ou melhor, dos sonhos. Daqueles que tenho a certeza que vocês guardam aí bem no coração e que eram capazes de redesenhar o mundo por eles sem que alguém vos pudesse impedir. Na verdade eles são uma parte fundamental da minha vida, eles fazem movimentar os meus sentidos de uma forma gigante que nem eu consigo controlar. Bem sei que vocês têm os vossos sonhos, bem junto á cor mais viva que têm aí dentro, prontos a saltarem cá para fora e colorirem o espaço á volta. Falem-me deles, alimentem-nos com produtos de crescimento, tornem-nos vossos, muito vossos, e não os emprestem a ninguém. E, digo-vos, com a certeza que só eu tenho, que emprestar sonhos é pior do que emprestar dinheiro; o dinheiro pode ser substituído, mas acreditem que os sonhos [os sonhos] não. *
Porque as vezes os sonhos tomam esta forma. Home.*
4 comentários:
Lool....essa do emprestar dinheiro está muito bem=)
Os sonhos também são uma coisa muito importante na minha vida, apesar de, as vezes, achar que quando sonho muito com uma coisa, ela não se concretiza. Mas isso acontecia quando me deixava estar, quando achava que os sonhos apareciam à nossa frente e que não precisavamos de lutar por eles. Hoje não! Hoje luto pelo que quero ou faço por lutar!=) As vezes pode não correr bem mas se não arriscarmos nunca saberemos.
Muito bem, minha irma, minha metade da laranja, minha Frida ou simplesmente, Rita! Estiveste muito bem, como sempre. E esta musca, num podia mesmo faltar. A primeira do blog. Porque agora é (também) aqui, Home*
Oh, e eu sonho com tanta coisa. Sei que umas são mais faceis de concretizar do que outras. Mas não são impossiveis.
E não ha nada como lutar pelos nossos sonhos. Podemos sair vencidos. Mas pouco importa, pelo menos tentámos. Mas, por outro lado, podemos sair vencedores. E sabe mais a vitória quando houve "luta", quando as coisas exigem mais de nós.
Quando não exigem muito, também se perdem rapido demais.
Realizem os vossos desejos.
(:
Obrigada pela música, Nó.
Não poderia ser outra para iniciar.
Beijinhos, Gomos.
Beijinhos, Quilos de Meias Laranjas*
Nao consigo ouvir a musica, nao tenho colunas=( Mas precisava tt dela!Nao a tenho aqui, só em casa. Foi a musica perfeita para inaugurar o blog=)
E o texto tb!Sonhos...gosto tt de sonhos!
*
Todos os teus sonhos se vão cumprir, acredita em mim, vais tocar pessoas, esse é o teu sonho.
*
Enviar um comentário