Noites frias aquecidas por ti*

06/01/2009







Hmmm...está um frio de rachar em Ansião=) Então de manhã é o gelo, bem geladinho que invade o meu coração acabadinho de sair da cama!Mas contra tudo e contra todos disseram-me que hoje era uma noite perfeita para conhecer o Castelo de Ansião. O castelo que fica na freguesia de Santiago da Guarda e onde dizem por aí que se faz uma feira medieval muito engraçada! Mas afinal onde me levaram hoje foi ao Castelo de Penela=)(http://www.cm-penela.pt/turismo/castelo.html)
E foi assim...girissimo! É tão grande, tão cheio de paz e silêncio, e o melhor de tudo está todo iluminado, o que me fez sentir ainda a magia do Natal=)

Vale a pena visitar, mas só se for na melhor companhia!

Vá...divirtam-se*

5 comentários:

Maria Rita disse...

Oh Lila...frio é aqui em Braga!!! Amanha de manha vão estar 4 graus negativos e eu tenho de sair de levantar-me bem cedinho :S


Mas va, é bom teres quem te aqueça o coração*
E as fotos estão tão giras ;)


Beijinhos grandes Lilazinha*

Lua Escondida* disse...

Ai o famoso castelo. E mesmo numa noite gelada destas, tiveste alguém para te aquecer o coração. És uma sortuda, pah!

Um dia levas-me lá,né?

Beijinho <3

klau* disse...

A lila na descoberta de Ansiao=)
Quando se esta bem acompanhada tudo é magico!!

um dia ainda nos vais mostrar a tua nova "casa".

kisses

LaranjaLima* disse...

Já tenho vontade de conhecer o teu novo cantinho :)
Parece um sitío mesmo fofinho

The Cherry on Top disse...

Deve ser msm giro, Lila.
Quando te for visitar, mostras-me isso tudo.
(:

Quero ver mais fotos daí, sim!? Vê lá se as passas pro PC.

*