Obrigadinha, Sr. Dr.!

07/01/2009

Neste momento gostava de pensar noutra coisa que não a extração do dente do siso.
Só de pensar que às 9.30 da manhã tenho de estar deitada na cadeira do dentista com um sorriso na cara, como se nem me fossem arrancar o dente, já fico mal-disposta.
Não é que doa muito. Não. Dói horrores. Mas só porque é o de baixo. Os de cima não custaram nadinha. Juro. Foram extraidos em 2 minutos.
Agora o debaixo que já tirei não foi pêra doce. E cheira-me que se avizinha mais uma manhã dificil.
De qualquer das formas já avisei que se me estiver a doer como da outra vez e nada for feito, fujo. Sim! Porque levei 3 anestesias e msm assim senti tudo. O dentista só não me virou os maxilares ao contrário porque achou que se calhar não me ia ficar muito bem. E fiquei deveras chateada quando a enfermeira me disse "então e não avisaste que te estava a doer?? Podes levar até 16 anestesias!!".
Pois, obrigadinha. Fiquei muito mais feliz depois de ouvir isto. É que eu ate gostava de ter avisado, mas tinha a boca cheia de alicates e instrumentos do género. Eu bem me encolhi e tentei dizer "ai!" mas sem sucesso.
Por via das dúvidas, amanhã de manhã antes de tirar o último (só isto me deixa feliz!!) siso vou por os pontos nos i`s ao Senhor Dr.



*

4 comentários:

Lua Escondida* disse...

Oh Buny! Eu lembro-me de tu me fazeres uma descrição dos horrores que passaste com o raio do dente. Até me disseste "quando sai devia estar mesmo com má cara que o pessoal ficou todo a olhar pa mim!"
Mas sabes o que me deixa feliz? É tu dizeres que os de cima não doem nada, é que eu ainda só tenho um e adivinha...é em cima!=)

Vá, beijinho*

Maria Rita disse...

Oh Buny, mta força para essa operação delicada que é tirar o teu ULTIMO dente do siso! :)
Vai correr bem , vasi ver!


Beijinhos*

LaranjaLima* disse...

Oh amora, não vai custar nadinha. Vais ver que o problema foi apenas do ultimo que tiraste, e que não se aplica a todos os que se arrancam em baixo.
Eu tirei todos e não me doeu nadinha, nem em cima, nem em baixo. Tudo bem que levei 5 anestesias em cada um, mas...
Tu pede anestesias para a frente!! :)

Lila* disse...

buny a lila ja te disse, so tens de relaxar=)

Olha que a lila percebe isto do relaxar=) lool!


Va, tou a tua espera a tarde, sim?para fazeres companhia a lila!

kiss*