Para me alegrer=)

10/02/2009



Ontem andei todo o dia a tratar da decoração do meu gabinete=) Não fizemos mesmo mais nada!Falamos muito do meu aniversario e de bebés!E claro aproveitamos para dar mais cor e um ambiente mais acolhedor ao nosso cantinho!
Também colocamos um mapa do concelho mega gigante (dp coloco fotos) com todas as casas das famílias com quem estou a trabalhar sinalizadas com pionés de cores=)
Mas o que eu gostei mais foi de escolher as fotos dos bebés!Ainda nos faltam mais duas, que temos de imprimir!As das flores na foto só dá para ver 3 ou 4, mas temos 7=)
7 flores=)
Para combinar connosco*



=)

3 comentários:

Vera disse...

Gostei! das fotos e da cor.

Quero um gabinete meu para o poder decorar. =)

Beijinho

LaranjaLima* disse...

Um pouquinho "inúteis" não?
Oh Lila, afinal havia quem tivesse razão... vê-se mesmo que só estás aí a cozinhar e limpar a casa... :)
Trabalhar... nikles...

klau* disse...

Que bonito lilazinha :)

Deve ter ficado um maximo! um dia gostava de conhecer pessoalmente o teu gabinete ;) ta?

beijinho bom*