Insólitos jornalísticos

28/03/2009

Estava o Z. ontem a trabalhar quando recebeu uma chamada no telemóvel.
Até aí nada de anormal.

Bom dia! Gostaria de responder ao anuncio que publicou no Público

“Como?!” O Z. disse que não tinha colocado nenhum anúncio no jornal.

Ah, então peço desculpa, enganei-me no número

Passado um bocado, o mesmo senhor liga. O Z. voltou a dizer que não tinha posto nenhum anuncio no Publico, que o senhor devia de ter marcado mal o número. O senhor insistiu, dizendo que desta vez tinha a certeza que não tinha marcado o número errado e que era uma pessoa séria.

O Z. não estava a perceber nada. “Eu já lhe disse que não pus anuncio nenhum no jornal! Mas afinal o que diz o anuncio?

Do outro lado o senhor diz “O anuncio diz: “Jovem divorciada para momentos de prazer. Recebe com discrição e higiene. Tlm 91 *******”

Pois… não é para os apanhados, não! =)
Um dos anúncios da página dos classificados do Público tinha o número do meu namorado e logo um anúncio destes =) Resultado: um erro do próprio jornal deu origem a que o telemóvel dele ontem tivesse tocado dezenas de vezes, um brasileiro lhe tivesse ligado a chamar-lhe “querida” e que gostava muito de marcar um encontro “em sua casa”, mensagens e mensagens a dizer “Olá” entre outras coisas. Depois chegou a uma altura em que o melhor foi deixar de atender as chamadas.

Liga-se para o Publico para perceber de quem era a culpa. Foi do jornal. E ainda por cima o anúncio saiu ontem e iria sair hoje e amanha também. Ou seja o telemóvel do Z. ia ser bastante concorrido este fim de semana =)
O tlm da senhora que pôs o anuncio é que ontem não deve ter tocado nenhuma vez. Mas como hoje o erro já foi corrigido, esteja descansada, jovem divorciada, que o seu tlm já irá tocar mais vezes.

No meio disto tudo, fiquei “abespinhada” (lembrei-me agora das palavras que a Lua inventava) com a quantidade de homens que pelos vistos procura uma “companhia” feminina através do jornal! E eventualmente através também das revistas tipo "Maria" e afins.
Dá que pensar...

4 comentários:

Lua Escondida* disse...

Oh Nokas...Que bida! Ainda ao menos que foi o de um gajo porque estás a ver se fosse o numero de uma gaja e ela a atender o telemovel, era capaz de não ser boa ideia!!

E isso também me faz impressão a quantidade de pessoas que recorrem a esses anuncios! Cerdo! Nunca sabemos oq ue vamos encontrar do outro lado!!=D

*

Vera disse...

Pois... Eu sempre achei que só havia uma ou duas pessoas nestes 10 milhões que usavam esses números.

Estava redondamente enganada, pelos vistos...

*

Lila* disse...

LOOOOL!

Isto deve ter sido surreal!Hj tb li um anuncio em que responderam + de 15.000 pessoas!s pessoas tao cada vez piores, pahhhh!

LaranjaLima* disse...

Uma história real deveras cómica Nokas :)
O que me ri a imaginar a cara do Z. cada vez que atendia uma chamada