E esta edição tem muitos artigos que se vão juntar a muitos outros numa das minhas capas onde eu religiosamente guardo aquelas matérias que saiem nesta revista e que por alguma razão me chamam a atenção.
Sem dúvida a nao perder esta edição. Como lidar com o temperamento das crianças, como educar uma criança e saber encontrar a resposta adequada às situações (essa sem dúvida alguma que é daquelas coisas que os livros ajudam, mas na prática é mesmo muito complicado), a questão das famílias monoparentais e da adopção internacional que começa a ser uma das hipóteses que as famílias portuguesas encontram uma vez que no nosso país vêm o processo de adopção embrulhado em burocracia e sem fim à vista.
Atenção especial para a entrevista da ginecologista Maria do Céu Santos.
beijinhos e, caso tenham a revista, boa leitura* =)
3 comentários:
Uma das coisas que mais sinto falta é mesmo chegar ao domingo e ler a revista do JN. Sim, porque eu também tenho arquivo como tu. E ainda me lembro de comentarmos artigos e entrevistas!!
=)
Fiquei curiosa... =)
Encontrei o artigo aqui:
http://dn.sapo.pt/revistas/nm/
Já estive a ler a entrevista À Maria do Céu Santo. Achei curiosa. Há ali coisas que nunca tinha pensado. Há algumas que não concordo, mas a verdade é que nunca tive daquele lado.
Vale a pena... =)
Beijinho*
=)
Eu li mais ou menos a entrevista:) Ate li para o N. ao tlm, pq ha coisas q ele precisava de sabe:) Mas trouxe-a comigo, para devora-la toda!Por acaso parei com a minha recolha de artigos, tbn n tenho tido tempo ao fds p ler revistas, m vou voltar:)
Enviar um comentário