Anjos e Demónios*

07/06/2009


Quem leu o livro e gostou vai com certeza gostar ter a mesma opinião em relação ao filme. Entre o "O Código da Vinci" e o "Anjos e Demónios" ja tinha gostado mais do segundo livro e a mesma opinião tenho em relação à adaptação cinematográfica.

Apesar de Tom Hanks nao ser um actor que eu adore, acho que está bem enquadrado na pele do inestigador Robert Langdon. Suspense até ao fim.

E além disso vemos a cidade de Roma, cheia de História por todos os lados. E assim de repente até apetece ir lá dar um saltinho =)

3 comentários:

Lua Escondida* disse...

Eu não gostei da adaptação do Codigo Da Vinci..acho que se perdeu muita coisa!!! E já ouvi dizer o mesmo deste mas como nao li o livro não poderei dar a minha opinião sobre esse assunto!!!=D

Ricardo disse...

vao ser estes os livros de eleição para ler no verão

Vera disse...

Eu não gostei nada da adaptação do Código, mas acredito que esta valha por Roma.

*