Descobri recentemente que devo ter uma relação amorosa estranho, avaliando pelas relações das minhas colegas, eu e o meu N. devemos ser uns ET'S. Pois então, uma delas namora à 3 anos e qualquer coisa (ninguém namora à 3 anos, ninguém) e diz-me ela assim "o teu namorado liga-te todos os dias?" (o meu namorado liga-me várias vezes ao dia). Depois contou-me que o dela só lhe liga uma vez por semana. E mensagens? - perguntei eu. E ela..."ahhh, 3 a 4 ao dia". What? E msn? (Não percebi bem a resposta, mas durante o dia não). Ok. Tipo, naquele dia a primeira mensagem que ele lhe mandou foi às 20h! E a parte do Bom dia? "Ahhh, ele ta dormir quando eu saio" (também eu estou, mas o primeiro a acordar manda msg - isto é básico). E depois ela dizia "ai , eu já nem mando, porque tem de perceber que eu não posso ser sempre a primeira a mandar". E eu aqui fiquei a pensar "namoras há quanto tempo?"!
Depois, a minha outra colega (que vai casar pó ano) não atende as chamadas do namorado (a meio da manha, meio da tarde), diz que não tem o que lhe dizer (esta eu até percebo melhor, vivem perto, estão juntos todos os dias, mas tipo ignorar chamadas do namorado porque não tem o que lhe dizer?) e eu pronto sinto-me um ET, estou basicamente em contacto permanente com o meu N. e temos sempre o que falar. Se calhar é de nós, que nunca nos calamos. Ou então alguma coisa está errada, certo?
6 comentários:
Então lila posso-me juntar ao grupo ET composto por ti e pelo N.?
Éu nunca percebi isso, acho q ha pessoas q realmente nao têm aquela necessidade de estar em contacto mas mesmo assim isso nao justifica q a primeira msg do dia seja às 8 da noite. Eu nao aguentava, nem ele. Mas é porque sempre fomos assim. E eles provavelmente sempre foram assim. Nao precisavam de se contactar.
Para mim isso é estranho.
Para essa tua amiga estanhas somos nós.
Tudo depende do ponto do vista de quem vê a situaçao.
Claro que somos ETs, lá diz o filme "ET phone home" o que significa que ETs e telefones (e por sua vez falar) são coisas muito interligadas
Que teoria estranha Periquito. Ainda não percebi bem o que queres dizer com isso! Mas pronto... tu lá deves saber! ;D
Não são nada ET's. Eu também gosto muiiiitttttttto de falar e, em compensação o Tó tem um poder de síntese que só visto. Mas isso não quer dizer que não falemos todos os dias e várias vezes ao dia, claro!
Sem querer ser mázinha, a última vez que a relação de (na altura) 4 anos de uma amiga minha ficou assim, acabou em "tá tudo acabado". Eles já não falavam porque simplesmente o desgaste era tanto que já nem lhes apetecia falar.
Mas eu agora ando muito zen, e "cada caso é um caso". Por isso deixa as tuas colegas estranhas que não falam nem escrevem para lá. ;)
***
A parte que eu mais gostei e mais me identifiquei "Ninguém namora há três anos, ninguém!"
ahahahaaha
Lol, nunca viste o ET? esse filme mítico que passa em todos os natais... aquela é a frase do filme, e como eu e a lila usamos bastante o telefone, daí a associação à frase do filme...
Já vi mas não me lembro. Pronto, já percebi +/-. =)
Enviar um comentário