E segunda feira é dia de... Feira =)

24/08/2009

Adoro feiras. E há séculos que não ia a uma. Enquanto se é estudante há sempre um tempinho numa segunda-feira para dar um saltinho à Feira de Espinho com a minha mana de compras, saíamos de lá sempre com pechinchas que nos enchiam o ego. Mas depois quando se começa a trabalhar, as idas à feira desaparecem.
Mas as férias são para fazer tudo aquilo que não se faz ou não há tanta oportunidade para se fazer durante o resto do tempo.
E hoje, hoje tinha que me perder naquela feira cheia de gente (muita gente mesmo) em pleno Agosto. Nada melhor do que ir de havaianas para correr aquilo tudo, descobrir que uma pulseira que comprei no domingo a 3,50€ numa loja estava nos ciganos a 1€ e igualzinha. E por falar em pulseiras eu tive de me conter: tanta pulseira a 1€ é um crime porque uma pessoa perde-se. E nas malas também se perde. E nos lenços… e em tudo.
Vim para casa cheia de coisas, de carteira vazia mas cheia de pechinchas lindas =)

4 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Nokas...

O importante é "desfrutar" da feira:)

Beijos

Pj

Lila* disse...

Eu queria tt ir a feira ctg=( God qd é q isso volta a ser possivel?!

Lua Escondida* disse...

Faz um tempinho que não vou à feira! Mas a daqui não deve ser tão fixe como a de Espinho!!

Vera disse...

Eu acho q vou lá para a semana! ;)