Amores e traições

30/09/2009


Eu sempre soube que o namorada de uma das minhas amigas era um parvalhão. Demasiado giro, demasiado convencido. Pelas atitudes dela era fácil perceber que ela tinha de gostar muito dele para atura-lo. E depois as relações ressentem-se se andarmos de 4 em 4 meses acabar. Digo eu. Mas não estava à espera de ser eu a dizer-lhe que alem de parvalhão, o namorado, ou ex, era também um cabrão. Não é que seja a primeira vez, mas nunca consigo habituar-me. E confesso, não estava à espera que ela chorasse desalmadamente ao telemóvel, porque senti-me impotente, nem um abraço consegui-lhe dar. Contudo, também acho que ela não chorava só por ele, mas e sobretudo pela gaja com quem ele anda.

Uma merda isto das traições. Espero pelo menos que ele esteja definitivamente arrumado da vida da minha amiga, assim como eu também um dia, lá trás arrumei os cabrões da minha.

7 comentários:

Nokas* disse...

Estas questões nunca são fáceis. Porque não queremos ser as portadoras das más notícias. Mas acho que pior é a pessoa continuar a andar enganada, a investir numa relação que há muito que deixou de fazer sentido. Agora é esperar. Ela tem que o arrumar da vida dela, e isso requer tempo.

:) disse...

Esse tipo de gajos costuma andar com mais que uma. Além da actual, com quem traiu a tua amiga, já deve ter outra fisgada.

Já vi muito disso, altos convencidos... e várias gajas.

Lua Escondida* disse...

Isto dos cabrões é meeesmo lixado!!
Já te agradeci por teres feito a mesma coisa comigo, não já? Por me teres dito que aquele gajo era mesmo um parvalhão e que eu merecia muito melhor!

(Tu sabes que eu faria o mesmo por ti. Indiscutivelmente.)

Tixa disse...

Malditos!!!podiam ir morrer longe esse cabr**s!


* beijocas

Marta disse...

Como eu te entendo... É complicado mesmo, muito muito!

Mas agora estás de consciência tranquila Lila. Fizeste o melhor para a tua amiga

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su* disse...

Como diz a minha avo a boniteza não se põe na mesa..Para mim traição não é fraqueza é falta de carcter..

Um beijinho*