Coisas de homens*

02/09/2009

Detesto mensagens sem reticências, ou pontos finais. E os homens são peritos a fazer isso. Não percebo bem qual é o mal das reticências (também não percebo qual o bem em usar!) mas acho que a mensagem, a carta, o email ficam mais profundos. Eu sei, eu sei...parvoíces!
Mas um "Eu adoro-te" é bem diferente de um "Eu adoro-te..." não parece tão frio! Mas lá está provavelmente são cenas da minha cabeça=)




P.S. (Mas mesmo sem reticências eu continuo a querer que me digas que me adoras)

15 comentários:

Ana disse...

Concordo plenamente contigo, as reticências deixam sempre qualquer coisa no ar!
beijo

Ele da Lila disse...

oh god... =)

Nadyta disse...

lol... por acaso também tenho a mania das reticências :D

enfim... parvoíces LOL

Beijinhos

The Cherry on Top disse...

"eu adoro-te." é uma certeza!!

morana disse...

As reticências dão continuidade à conversa... com a bela da reticência, percebes logo que a coisa não fica por ali! :) Eu sou da mesma opinião. Viva a bela da Pontuação! lol até rimei!

Lua Escondida* disse...

Eu sou como a Buny, gosto de pontos finais. Gosto de certezas!

:) disse...

Credo... (olha a reticência) desde quando "eu adoro-te" é frio?

Sinceramente, eu detesto que usem reticências comigo.

Elas implicam algo por dizer, que tanto pode ser mau como bom.

Por que não ser directo?

É que as reticências levantam muitas dúvidas.

Se ele usa pontos finais, quer dizer que te adora e ponto. Sem reticências, porque tem a certeza!

Acho que isso é bem melhor do que deixar no ar uma indefinição.

*B* disse...

Sem reticências, tenho um miminho no meu blog para vós!


;)

Ricardo Gomes disse...

tens razão...

Bailarina disse...

Eu concordo plenament contigo!!
Bjinho*

jagga disse...

"Eu adoro-te..." soa-me a "Eu adoro-te... mas..." e não gosto :(

Paula disse...

Fazem a diferença toda!
:)

Lila* disse...

Eu nao disse? AS mulheres concordam sp=)

Nokas* disse...

Eu sou mais a favor do uso das reticências, nao sei bem porquê. Alias uso-as muito mais do que os pontos finais, vá se lá saber porquê...

Tixa disse...

Concordo! Eu adoro reticencias(não sei porquê)... aliás o meu blog está cheio delas! ;)


* beijocas