Já experimentaram?

09/10/2009


Há cada vez mais batatas fritas com novos sabores. Confesso, eu só como lays camponesas!Mas sábado passado lá experimentamos (no nosso piquenique) lays no forno e o N. adorou=) Eu não, mas comi, porque tal como todas as outras batatas fritas, são literalmente viciantes!

Esta semana descobri novos sabores, mas é uma edição limitada. Lays sensations e tem de tudo desde Lay's Sensations sabor a Frango no Forno com Limão e Tomilho a cogumelos ao creme! Claramente já parece uma campanha de sabores dos preservativos!Confesso, não provei nenhuma. Mas que tenho curiosidade, aí isso tenho!

3 comentários:

Vera disse...

Eu também nunca provei, nem sabia que estas novas existiam! Eu adoro as al plato e as al forno, são as minhas preferidas...

Mas eu sou um bocado esquisita com estas coisas.. Batatas com sabor a frago? hein? As únicas que gosto sem ser simples são mesmo as de presunto, mas quero testar estar. Dr provares alguma e gostares (ou não diz qq coisa! =)

klau* disse...

Nop!
Hoje finalmete tive força de vontade de ir novamente ao gym nao vou agora estragar tudo :)

Ana disse...

Já comi as tais de cogumelos... são boas, mas mto salgadas!!

**