Medo do amor?

09/10/2009


Sinto medo...
Na verdadeira acepção da palavra.

Medo de me apaixonar por Ele
Medo de gostar a sério
Medo de arriscar... Talvez mais medo de arriscar arriscar (se é que me faço entender)
Medo da não-correspondência
Medo que a correspondência não dê certo
Medo de continuar a ter sempre este medo

E já não me lembrava de me sentir assim...
Pareco uma miúda de 15 anos...
God!

Às vezes penso que me falta coragem
Outras, penso que pondero demasiado tudo
Ou então que já perdi o "embalo"... também é possível, começam a ser muitos anos...
E o pior é que acho que tive este medo sempre presente.


Será que já alguém estudou o síndrome do medo do amor? Faço-me cobaia se for necessário :)

7 comentários:

The Cherry on Top disse...

"Ele"?
Acho que temos de falar. Não sei se estamos a pensar na mesma pessoa.
Quanto ao medo...vá, põe-no p'ra trás das costas. Só desta vez, vá lá. :)

Quero-te feliz!

Bailarina disse...

A menina está apaixonada...
Que bom!!
Bjinho*

Lua Escondida* disse...

Arriscccaaaaaaaaaa!!

Nokas* disse...

Já diz o ditado: quem não arrisca, não petisca!

Flutua Comigo disse...

Miuda, arrisca, liberta te desses pensamentos. Vive esse sentimento e lembra-te, é preferivel arrependeres-te por algo que fizeste do que por algo que deixaste por fazer!


Beijoca



Flutuas Comigo?

Lila* disse...

Martinha......!!!!!Tas apaixonada?
Que fixe!!!!Tens de arriscar logico, isto nem parece teu:)

Dori disse...

Nossa, vim atrás da figura "Medo de amar" pra utilizar
Mas me identifiquei foi com o texto...
Espero q tenha conseguido viver o amor...
É um medo que nos cerce de todos os lados...
E que se anuncia como a palavra "cuidado"...
Mas muito perigoso se prender ao medo...
Abraços e fica com Deus!