As paixões aos 17 anos!

17/11/2009


O meu primo de 17 anos está in love. Eu recomendei-lhe que a levasse a almoçar a alguns restaurantes giros do Porto (em vez do via Catarina) e pelos vistos a coisa até funcionou bem e eles lá se entenderam. O grande problema é que a miúda não quer namorar, porque saiu recentemente de uma relação e ele que está tão apanhadinho aceitou a ideia. Agora anda super deprimido porque não se passa mais nada...a não ser falarem!E eu estava aqui a ficar cheia de pena dele, e a dar-lhe conselhos e essas coisas todas. Estava tão impressionada que até disse ao meu N. que ele estava mesmo apaixonadissimo e eis senão quando o meu primo diz que fez uma asneira, convidou outra miúda para irem ao cinema. Diz ele: "é só uma amiga, ainda estou a conhecê-la", se a estas a conhecer como é que já é tua amiga?!!!

Mas ele acha que ninguém vai descobrir este "date" dele e que sabe o que anda fazer!

E eu fiquei agora sem reacção e a pensar que tenho mesmo saudades destes "apaixonamentos" dos 17 anos.



Espero que te safes miudo=)

3 comentários:

Ana disse...

Olá!
Os miudos são mesmo assim! O meu irmão tem 18 anos e há pouco tempo andava desoladíssimo porque tinha acabado com a namorada, por causa da distância(ela está em Coimbra e ele veio morar para Abrantes)! Agora que voltaram a falar, rsolveram que até pode dar resultado à distância e agora, Há uns dias, já me veio dizer que há umas raparigas muito giras na escola e até vai pedir a uma para sair com ele!!!! Wherever!!
Beijinhos

Vera disse...

Eu comecei a namorar com p T. aos 17 anos e foi non stop. :P É verdade que por vezes, pensamos que gostaríamos de ter passado mais por essas fases, e que nos devíamos ter "encontrado" uns anitos depois! Mas pronto, poupou algum "pseudo-sofrimento" e perdemos umas boas histórias para contar. Mas enfim... C'est la vie!

Nokas* disse...

Estes adolescentes sao do melhor. Eu bem vejo pelo meu primo, mas esse cruzes vai muito adiantado. Mas eu cá para mim acho q os rapazes são menos sofredores q os raparigas (se bem que estou a generalizar porque cada miúdo é diferente). Depois há aqueles mal entendidos tao típicos da vida dos adolescentes, aqueles sentimentos arrebatadores... oh haja coração q aguente =)