Como se descobre que os nossos amigos são umas pestes e capazes da pior tortura chinesa?

12/11/2009

Fácil.
Quando vocês estão a dormir muito descansadinhas, às 3 da manhã (hora de estar a dormir a uma quarta-feira, portanto), quando 3 pestes vos ligam.  O B. está de férias e foi para o Porto, a LaranjaLima está por lá a estudar (os cantos do Setente e Sete) e o R. está lá numa tentativa de vir a ser Inspector da PJ.  Pois que estes três individuos ligaram e como eu não atendi, óbvio, mandaram mensagem de voz em que se notava claramente o estado um tanto ou quanto deplorável em que se encontravam. O B. nem falou, já não devia articular as palavras qual "Papa-Formigas" (private joke), a LaranjaLima gritou " Buuuuuny, Buny, Buuuuny amo-te!" e o R. limitou-se a lembrar-me que eles estavam no Setenta e Sete a curtit enquanto eu estava a dormir feita Porquinha do Sono (as palavras dele foram songa monga, mas não me agradaram... lol).
Bahh, com amigos assim...

5 comentários:

Lila* disse...

Pl menos nao acordaste buny:)

The Cherry on Top disse...

acordei, pois! só não atendi o tlm pk ja sabia que ia ouvir berreiro do outro lado!!
Já os conheço tãooo bem!

Lua Escondida* disse...

LOOOL...Tu também mandas mensagens às vezes a meio da noite!!=D

The Cherry on Top disse...

Sim, Lua! Mas sao mensagens escritas! Não são telefonemas e mensagens de voz com alto berreiro do outro lado!! :)

LaranjaLima* disse...

Os teus são os melhores...
Que se lembram de ti SEMPRE!!!!

E eu sei que tu desculpas.... Confessa que até gostaste :)


Buuuuny Buny Buuuuny... eu amo-te :)