Não é nada de importante, apenas que hoje encontrei um iPhone debaixo da minha cadeira na aula de italiano. E só para vos mostrar como sou vivo o meu espirito retro quase até ao limite (e que consigo sobreviver sem algumas tecnologias:), aqui vai: dei-o a uns espanholitos, mais própriamente a uma rapariga que tem o nome de uma música: Macarena!
Confesso que eles me pareceram boas pessoas, e no instante a seguir estavam a ligar para a "mama" do telefone. Sem sucesso. No final ouvi-os falar em vender, com um sorriso de quem é Erasmus (que anda na penúria, claaaro!). Não sei o que é feito dele agora. Mas sinceramente, acho que não era lá muito bom negócio ter um número italiano PARA SEMPRE, mesmo que o cartão tivesse dentro do iPhone. E vendê-lo...não sou lá muito consumista e negócios nunca foram o meu forte. :P
2 comentários:
Ritinha sabes uma coisa?
Tu és mesmo boa pessoa =)
Lembrei-me agora de um episódio de quando eu e a Lila perto da estação da Granja encontramos um telemóvel e acabamos por encontrar o dono e entregá-lo, mas diga-se de passagem que era uma cebolinha... um iPhone é um iPhone =))
Tu és doente! Mandavas o iPhone para mim que eu sabia o que lhe fazer!!!
=)
Enviar um comentário