28/01/2010

Vi hoje no telejornal que os enfermeiros fizeram uma marcha lenta em forma de protesto contra os baixos salários, em Lisboa e no Porto. Cá para mim, sugeria que os educadores sociais se barricassem no Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social. Porque como isto está (em termos de emprego e salários) acho que nem com marchas lentas de três quilómetros vamos lá (entenda-se com estas duas ultimas palavras “atingir os nossos objectivos”).

4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Democracia é mesmo TUDO!
Pena que ha paises no qual nem marcha lenta nem rapida é permitido.

Beijo meu ♥,

A Elite

Rita Moura disse...

Enquanto as pessoas não perceberem que o país está quase a chegar a banca rota e só tomando medidas como congelar os salários é que as coisas podem levar a outro rumo.. Acho que deviam estar contentes por não baixarem os salários como fizeram noutros países.. Também acho que os políticos deviam dar o exemplo, mas isso é irreal! ; ) ***

Pezinhos de Cinderela disse...

Neste momento a minha turma tem os dois cursos juntos, tanto educação social como a básica está junta, mas no próximo semestre já nos vão separar.
Eu desde pequenina que digo que quero ser educadora, e nunca mudei de opinião :)

beijinho

Sophie disse...

Buaaah, Portugal cada vez pior...

mas ao menos "só" tem 10% de desemprego. aqui quase que chega aos 20%... buah! so imigrantes ... e mtos deles ilegais... que é o que as pessoinhas gostam de contratar. ai não!