Caderneta de Cromos@Rádio Comercial

04/02/2010

A cena fixe de conduzir de manhã cedinho é ter oportunidade de poder ouvir A Caderneta de Cromos, pelo Nuno Markl.
O cromo de hoje foi, nada mais nada menos, este aparelhozito:

Exactamente. As iogurteiras (ou máquinas de fazer iogurte) que surgiram nos anos 80.
A minha mãe tinha uma e fazia iogurtes absoultamente divinais. Eu lembro-me tantas vezes disso e peço-lhe tantas vezes para fazer. Pode ser que agora, vendo o meu desejo espalhado pela blogosfera, se decida a, finalmente, fazer uns iogurtes. Please, Mami. :)


Se acordarem cedito e vos apetecer, sintonizem a rádio comercial às 8.40 e ouçam a Caderneta de Cromos.

13 comentários:

Pezinhos de Cinderela disse...

Devem ser mesmo bons *.*
nunca experimentei.

Beijinhos

LaranjaLima* disse...

Não conhecia o aparelhómetro...
A ver se me convidas para uns lanches de iogurte,sim?

The Cherry on Top disse...

Na tua infância, nos lanches em minha casa, deves ter comido alguns iogurtes feitos no dito aparelhómetro. Não deves é lembrar-te...

LaranjaLima* disse...

Na altura não gostava de iogurtes... :) Mas também é provavel que tenha comido na mesma lol
Sempre fui uma menina educada :)

Lila* disse...

Eu lembro-me mt bem!Esta semana disse a mh mae que queria voltar a fazer rissois!!!eRA tao fixe qd fazimos rissois de carne:)

Vera disse...

Eu adoro iogurtes, mas nunca provei caseiros!

E para quem quiser, no site da comercial há podcasts da Caderneta de Cromos. =)

Nokas* disse...

Fogo eu devo ser uma inculta porque nunca ouvi falar desta maquineta!!

Lua Escondida* disse...

Ohhh..eu não tinha uma coisa dessas =(

The Cherry on Top disse...

Aqui fica o site caso queiram ouvir:
http://radiocomercial.clix.pt/manhas/caderneta.aspx

Rita Moura disse...

Nunca provei iogurtes assim. Podias distribuir pela blogosfera! ; ) ***

Nadyta disse...

lol a minha mãe também tinha uma mas acho que nunca a usou :P

Mas fiquei curiosa :P

O canhoto disse...

a minha avó tem uma dessas, nem me fales.... que iogurtes deliciosos, comia-os de enfiada... =)

O canhoto disse...

É que eram meeeesmo deliciosos! =P