05/02/2010

Caro Número Privado, 
Estou farta que me ligues, estou fartinha de atender o telefonema e passado uns 5 segundos tu desligas. Agora quando ligas, eu fico sempre na dúvida se atendo ou não. Mas nunca se sabe quando chegam os telefonemas importantes e acabo sempre por carregar na tecla verde do telemóvel e dizer um "Estou sim?" umas 3, 4 vezes até perceber que és tu novamente. 
E já vamos nisto há uma semana.
Do mal o menos: ao fim de semana não me ligas; quando o fazes não proferes ameaças de morte, nem gemidos, nem outras tantas coisas assustadoras que poderias fazer. 
Agradecia que parasses, que te dedicasses a outras coisinhas mais interessantes do que me interromperes inutilmente, ta?



4 comentários:

Pezinhos de Cinderela disse...

Essas pessoas não tem vida própria de certeza, ou então esta interessado e não sabe como te dizer

Pequenina* disse...

Definitivamente, há malucos pra tudo!
Haja paciência!

***

Lila* disse...

que cena!eu passava-me!

Rita Moura disse...

Ainda gostava de saber o que vai na cabeça dessas criaturas para fazer isso.. Não tem qualquer utilidade.. Criaturas sem vida... ; ) ***