Fazes miauuu para mim?

16/02/2010


E ontem a minha pessoa teve direito a dois disfarces. A roupinha da festa do trabalho foi no seguimento do tema da mesma: virei hippie por umas horas*



À noite, virei gata. Eu e Elas.

No meio de imprevistos, de orelhas feitas à pressa, de um rabo de gata que matou umas calças minhas (velhinhas mas de estimação), de um comboio que mais parecia o autocarro para a Queima, a diversão não faltou. E é por isto que eu gosto do Carnaval. Não faltam moças cheias de calor, de ligas, boazonas, que nos fazem morrer de inveja (eu bem que gostava tanto de não ter frio nestas belas noites), diabos que não param de olhar para as nossas pessoas, de gatas quase iguais a nós, de vaquinhas fofis, de enfermeiras sempre prontas a dar o corpo ao manifesto em caso de necessidade, de ursos lindos e que são uma bela opção para uma noite fria.





A reter para o futuro: preparar com antecedência o disfarce de Carnaval. Quer dizer, pelo menos este ano, decidimos com umas 3 semanas de antecedência no que haveríamos de nos mascarar, no entanto daí a passar à acção… uns 3 dias antes do Carnaval chegam, não?

Ah… com tudo isto esqueci-me de dizer: fomos juntar-nos à folia de Carnaval de Ovar.

=)

3 comentários:

Pezinhos de Cinderela disse...

e fizeste tu muito bem :D

Adorei os disfarces*

Beijinhos

Vera disse...

Sugestão para o "rabo de gato sem estragar as calças": adapta-lo a um cinto. Fiz assim no ano passado. =) Gostei das cores do hippie! =)

Lila* disse...

=)

Eu gostei mt, apesar de me ter esquecido dos confetis e da mascara em casa=(