Detalhes*

25/03/2010


Os perfumes deviam de ser vitalícios. Mas não são. Chegam a uma altura e lá se esgotam para mal dos nossos hábitos. Para mim este Hugo Boss estará sempre associado a ele. Gosto de chegar a casa e ter este cheiro colado à minha roupa e à minha pele. Gosto muito. E como nem tudo dura sempre, em casa dele mora uma nova embalagem do eterno perfume dele. Porque não tem de haver datas marcadas nem dias específicos para oferecermos um presente à pessoa que quem gostamos (muito).

11 comentários:

Ana disse...

Olá!
Nem mais, as melhores prendas são as inesperadas;)
E esse é um perfume muito bom!!
Beijinhos

Miss P disse...

Falando de perfumes que se esgotam...o meu prefume de estimação(aquele que uma pessoa jura que nunca mais troca...),pois foi retirado de mercado por causa de desentendimento entre marcas pela patente do perfume...tenho que esperar...lá para o proximo semestre ele regressa!

que raiva!

beijinhos!

Nadyta disse...

Concordo plenamente, as prendas fora de datas especiais são muito mais especiais :D

Anónimo disse...

Obrigado meu amor... :)

Não estava nada a espera.. Fiquei muito feliz com a tua surpresa... :)

Gosto deste perfume e gosto de deixar o cheiro dele em ti.. :)

Kiss kiss

Z.

Saltos Altos Vermelhos disse...

tens toda a razão :) concordo!

-Joana disse...

Não podia concordar mais!

Sea disse...

Eu tenho este dado pela minha Shell :D

aliás ela é que me põe cheiroso :P

**

Pequenina* disse...

(Correndo o risco de parecer muito mal...mas anyway...)
Esse perfume até eu estou tentada a compra-lo pra mim!
Pronto, ja ta dito.

Nokas* disse...

Deixa la Pequenina, porque eu tenho a mesma vontade - porque cheira taooo bem =)

Rita Moura disse...

Também gosto imenso desse perfume! Na última compra na Sephora, deram-me duas amostras de perfume de homem e só não fiquei tão chateada porque uma era Hugo Boss ; ) ***

Lila* disse...

=)

Acho q fizeste mt bem em mimar o teu Z.=)