O número 39,por favor.

20/05/2010


Nunca soube o que era trocar roupa, sapatos, malas, casacos com a irmã porque simplesmente não tenho irmãs. Sou filha única, apesar de nunca ter querido tal coisa. Insisti mas a cegonha nunca me trouxe um(a) mano(a). Eu bem sei que há sempre chatices entre irmãos e que nem sempre se dão bem. Mas quando se dão bem, e quando se trata de duas irmãs, a tal questão de trocar roupa e calçado deve ser assim para o fantástico. No meu caso resta-me consolar-me com a roupa que tenho e nada de trocas e baldrocas cá em casa porque a mãe é mais gordinha que eu e as coisas dela não me servem. E nem sorte tenho no calçado. Ela calça o 38. Eu o 39, a fugir às vezes para o 40. O que é uma tristeza porque estes sapatinhos dela ficavam-me tão giros os meus pés, não fosse ficarem apertados como um raio. Já tentem mas não dá mesmo. Os meus pés ficam a gritar lá dentro =(

5 comentários:

A Loira disse...

Ora aqui está um texto que poderia ser eu a escrever, não mudava nem ums vírgula...

Lila* disse...

Sao lindos Nokas:) Eu troco tudo c mh mae e a mh mana...menos os sapatos:(

Tanita disse...

E se pedires com jeitinho a mamã não te oferece uns que caibam nos teus pés???

Vera disse...

Isso das trocas é muuiiitttooooo relativo. Imagina acordares, pensares no que vais vestir, e quando vais a calçar, por exemplo, os sapatos percebes que afinal já não estão lá pq "alguém" anda com eles? Isto das trocas é mesmo muuiiittooo relativo.

Girl in the Clouds disse...

Os sapatos são lindíssimos!! Eu tenho uma mana e nem por isso trocamos de roupa, ela tem um guarda-roupa fantástico, mas eu tenho sempre medo de estragar!!