Pulseiras do sexo*

07/05/2010


Ontem ouvi a tão famosa notícia sobre as pulseiras do sexo no Brasil. E fiquei a pensar que realmente o uso das pulseira "quero sexo hoje" é um incentivo à violação.E vou passar a explicar porque. Ora bem, se a jovem está disponível para uma boa noite de sexo, e se tem o à vontade de o mostrar publicamente, deve querer dizer que qualquer rapaz serve, certo? Pois se chega um rapaz todo disponível e leva uma nega, o rapaz vai achar que alguma coisa de errado se está a passar com ele. E estou a ver muito boa gente a passar-se à conta desta nega.
Mas o que realmente me assusta é que os jovens acabem com aquelas fases tão engraçadas e iniciais das relações, onde as pessoas ficam a pensar "será que ela quer?" ou "será que já está preparada?". E em vez disso usam pulseiras consoante as necessidades!
"Ai hoje apetece-me um bom linguado!" e agora à noite "já quero sexo louco"!


Isto sim, assusta-me!


As regras são as seguintes:

A rapariga usa a pulseira e o rapaz tem de arrebentar, e se conseguir, ela tem que fazer o que a cor significa.

cores e seus significados:

Branca - menina escolhe o que quer fazer

Amarela – abraço no rapaz

Laranja – significa uma “dentadinha do amor”

Roxa – beijo com língua (possível sexo)

Rosa – a menina tem que mostrar os seios

Vermelha – tem que fazer uma lap dance (dança erótica)
Azul – menina tem que fazer sexo oral

Verdes – chupões no pescoço

Preta – fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira

Dourada – fazer todos citados acima

(e eu até achei piada às pulseiras, só reprovo mesmo o significado)

6 comentários:

-Joana disse...

Que vergonha! :|

Anónimo disse...

Desconhecia a existência de tal coisa.
Concordo contigo isso pode ser um incentivo a muitas coisas se a ideia e rebentar a pulseira entao se o rapaz a rebenta ela tem que fazer o que a cor indica certo ? independentemente do rapaz ser giro ou feio, um puto ou um velho, ou entao um tarado.

Não gosto, não não

Poetic Girl disse...

Eu também fiquei abismada com a noticia. Meu deus que mais vão inventar? enfim... bjs

Nokas* disse...

Eu já tinha visto esta notícia há uns tempos no telejornal e só espero que não vire moda cá.

Pintas disse...

da maneira que este mundo anda, não tarda tenho as minhas formandas a aparecerem com estas pulseiras na formação :(

Girl in the Clouds disse...

Inventa-se tudo!!
Estou a imaginar é uma pessoa, que não esteja informada sobre estas pulseiras, a comprá-las inocentemente!! lol