Temos casamento, despesa, temos de pensar numa toilette nova mas ainda bem =)

08/06/2010


Pelas minhas contas não vou a um casamento há uns bons 9, 10 anos. Digamos que na minha família já se casaram todos os que tinham idade e até agora a geração mais nova ainda se dedica aos namoros. Daí que o ultimo casamento tenha sido um primo em segundo grau de Arouca há uns belos anos, levava eu um vestido azul que já não me serve mas que ainda está no armário, nem sei bem porquê.
Mas lá para Outubro terei um casório de uns amigos do meu namorado. E apesar de casamento ser sinónimo de despesa, eu fiquei muito contente pelo convite. Para matar saudades de um casamento, para (quem sabe?) apanhar o ramo da noiva e para ir treinando para o meu =)


E vocês há quanto tempo não vão a um casamento?

14 comentários:

Nadyta disse...

Também já não vou a um há bastante tempo já tenho saudades :P

Beijocas e aproveita

Anónimo disse...

Não queira saber...
Eu tenho uma média de 2 por ano.
Há 2 anos tive um só mas de dois irmãos que decidiram casar no mesmo dia, é irónico, mesmo com uma só festa são dois casórios na mesma...
Qualquer semelhança com a realidade é pura verdade.

Abraços imperfeitos

achibi disse...

Não posso dizer o mesmo que tu, pois todos os anos, calha-me um ou mais e este ano não é excepção, vão ser dois! :) e também já me calhou o ramo no ano passado! Continuo a espera que chegue o meu dia... e que o meu "goduxo" se avance!!!! lol

Tanita disse...

O último que fui foi o ano passado no dia 10 Junho.
Este ano não tenho nenhum, mas tenho um baptizado em Setembro.
Em Outubro é bom o teu casamento, ainda tens tempo para escolher bem a indumentária ;)
Bj**

Vera disse...

Tive um em Outubro de 2008 e antes só em 2004. Excelente razão para usar uns vestidos muito catitas! :D

Poetic Girl disse...

O último que fui foi há uns três anos, nesse ano tive quatro casamentos. Agora ultimamente acalmou. mas tb que me recorde já quase toda a gente casou mais próxima de mim, falta a minha mana... e eu claro (embora já não acalente a esperança que esse dia alguma vez chegue), vou sonhando com o dia do casamento da mana, que quero que seja em grande. bjs

The Cherry on Top disse...

Qnd vi o post, lembrei-me que o último foi no ano passado e o próximo seria em Junho do próximo ano. Mas entretanto já fui convidada para um em Setembro. :)

Gelatina de morango disse...

Fiquei imensos anos sem ir mas no ano passado fui a dois de irmãos do meu namorado =)!
E este ano tenho mais um de uma prima minha que, ao que vejo, vai ser a única nos próximos anos...já não restam muitos crentes na família =p! Beijos

Anónimo disse...

Eu acho que vou ter um para o ano =) assim um espectacular sabes? =)

espero k apanhes o ramo nokas =)

Lila* disse...

loool!
Eu p ano vou ter dois...e espero bem continuar empregada, sen fico desempregada no mes do teu casamento...vai ser uma riqueza!

Ohhh nokas achei esse convite um bocado feio:(

Lua Escondida* disse...

O ultimo foi em Outubro, como sabes. O próximo será em junho do proximo ano, como também deves saber!!

:D

Maria disse...

Eu entao ando sempre em casamentos. Pelo menos um por ano, nao escapa..:P

Pintas disse...

foi em 2004...
foi um casamento especial mas ao mesmo tempo um momento muito complicado, com muitas lágrimas e um aperto enorme no coração :(
ver alguém "ocupar" o lugar de alguém que partiu e nos era muito querido dói, e dói mesmo muito....
mas a vida é assim....temos que ser felizes...e eles são muito felizes, isso é que me importa...e sei também que ELA está lá em cima a torcer pela felicidade deles e das filhas que cá deixou.....

beijinhos

Pintas disse...

ésqueci-me de referir no post anterior.....
as amigas vão começar a casar...em Outubro é a primeira....e eu estou tão, mas tão feliz por ela :)