E a música só faz sentido se a ouvir contigo**

23/07/2010

Não consigo ouvir. Mas consigo sentir. Tudo. As tuas e as minhas. As tuas, quando estás a ir, quando ainda me olhas pelo vidro do comboio, quando subo as escadas da estação e me dizes que "já tens saudades minhas", e as minhas, que não são nem mais fortes, nem mais fracas do que as tuas. As minhas são diferentes. Eu sinto saudades tuas quando me abraças, sinto saudades tuas quando chegas, quando estás perto e eu não te posso dar a mão, quando estás na sala e eu estou no quarto. Tenho saudades tuas, estranhas e quase não consigo ouvir a música, de tanto me sufocaram. Mas sempre foi assim. Sempre.


[e a música só faz sentido se a ouvir contigo. até já*]

2 comentários:

Jonnhy Doe disse...

Percebo perfeitamente o que queres dizer...
o nó no estômago... as mãos suadas... o não querer largar por nada...

Feliz ou infelizmente tenho que viajar bastante, e a "minha-nossa" musica é a John Denver - Leaving on a jet plane.

Kiss e boa sorte :)

klau* disse...

Que giro Lila :)*