... a explicação para os meus amuos

13/07/2010

“Por que motivo nos zangamos com outra pessoa? Porque gostamos dela. Se não gostássemos provavelmente não nos chateávamos, apenas a ignorávamos. O problema está na dose com que nos chateamos. Às vezes é tão grande que deixamos mesmo de gostar.Deixemos as zangas fluir. Há que abrir espaço suficiente para um amuo, para um bater com o pé ou para um grito de raiva. Quando quem amamos amua, bate com o pé ou nos grita é porque nos ama também.”

Já tinha enviado este texto ao meu namorado porque acho que diz tudo e porque também adoro este blog:
e as conversas entre homens e mulheres.

5 comentários:

Joana disse...

era dificil encontrar melhor descrição! ;)

Olhos Dourados disse...

Concordo com isso!

Gelatina de morango disse...

Concordo em absoluto.
Um dos "sintomas" em que me agarrei para perceber que o meu namoro estava mesmo mal foi o facto de já não me apetecer discutir nas alturas propícias. E eu não sou assim, gosto sempre de deixar as coisas esclarecidas (mulher que é mulher é sempre chatinha nestas coisas não é :p?).

Nokas* disse...

palavras sábias estas =)

Vera disse...

Parece-me uma excelente justificação.