A foto do fim-de-semana#40

04/07/2010


Por muito que ele cresça, para mim vai ser sempre bebé. E faço um esforço gigante para o deixar andar nos escorregas gigantes e nos baloiços sem eu estar com uma mão à frente e outra atrás para o caso dele cair. Ainda não sou capaz de o deixar voar, e o meu coração ainda pára sempre que algo de errado acontece:(

Mas hoje foi dia de piquenique familiar e ele andou pelo primeira vez comigo na parte detrás de um camião aberto. Lembro-me que adorava sentir o vento na cara quando fazia isso, por isso hoje foi a primeira vez dele. E ele delirou!

3 comentários:

Vera disse...

Como eu te percebo. Até a minha irmã para mim é pequenina ainda... *

SoNie disse...

:D!
Ele esta cada vez mais crescido, bonito e traquina :D !!!
Um bom "estagio" esse.. o papel de tia para o futuro.

Beijinhos **** e parabens :)

[Estou a roer.me toda de ciumes e inveja.lolol tb estou mortinha por ter um sobrinho/a] ***

Ele da Lila disse...

A tua irmã é pequenina? deve ser por causa disso que estás sempre a reclamar com ela não? =) (alguém tem de defender a tua irmã)