O Ricardo e a sua Francisca

18/07/2010



Ontem o Ricardo Pereira casou com a sua namorada de há muitos anos, Francisca Ribeiro, numa festa com cerca de 400 convidados (?!). Festa modesta, pois claro.
E normalmente a noiva costuma ser a figura que mais se destaca. Eu devo dizer que das poucas fotos que vi do casamento, ainda não consegui formar uma opinião concreta sobre o vestido, pois ainda não o vi como deve ser. Mas a primeira impressão não é lá muito positiva. Não amei. 

Mas falemos de alguns convidados. Eu só tenho a dizer que a Ana Brito e Cunha parece que saiu do filme Molin Rouge. No me gusta.




Ainda não me habituei a ver a Fernanda Serrano loira.




O Bruninho é um amor. Mas de tão alto que é, destoa da sua Maria Rueff.


8 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Lila* disse...

Eu acho q ela parece hippie, mas eu gosto!Mas nao usava!

A Loira disse...

Concordo contigo, em relação à Ana Brito e´à Fernanda. Nem sabia que tinha sido este fim de semana o casamento.

Suspiro disse...

A Maria tá grávida?? É que parece mesmo! ;) e convidados com roupas giras não houve?? beijocas

Tânia disse...

Disseste o que estava mal, e os que foram bem vestidos? (se é que houve tal coisa).

***

Olhos Dourados disse...

Gente famosa tem destas coisas.

Jo disse...

Tinha acabado de ver as fotografias noutro site e ainda estava chocada com a falta de gosto que a Ana Brito e Cunha demonstrou. Mas agora cheguei aqui e vi melhor o fato que ela levava... jesus, que medo!

S* disse...

Credo. A Brito e Cunha é um escândalo.