20/08/2010

Caros leitores e amigos,

A minha vida cá pelos Algarves tem sido extremamente extenuante. Praia, calor, água quentinha, piscina, Liberto's, Villa, mariscada... Uma canseira, portanto. Neste momento estou a escrever-vos da varanda e estão 29º. Está a terminar. Domingo regressamos ao Norte. Mas no próximo sábado cá estou eu de novo para mais uma semana intensiva de...dolce fare niente. Volto com fotos logo que possivel. Agora vou ali fazer uma caipirinha. Valores mais altos se levantam, como devem compreender. :)

w/ love
Bunyssa*

3 comentários:

Nokas* disse...

Bem mais sorte tens porque por aqui o tempo está horrível =(

Mary Jane disse...

Ai caramba. Eu que cheguei hoje não posso ver posts como este.

P.S. --» Também andei pelo Liberto's. Mas como foi no início de Agosto calculo que não nos tenhamos encontrado :)

The Cherry on Top disse...

Mary Jane...eu cheguei na terça por isso não nos cruzamos. :) bem vinda