Olá! Tenho visto alguns e adoro. Como cresci numa instituição tenho uma ideia muito própria desses bairros, talvez porque estive no lado de lá (cresci numa instituição não num bairro, mas é parecido). Ainda bem que há pessoas que lutam para que certas ideias mudem, que as pessoas que vivem "pior" (quando digo pior é em termos de ambiente, de incentivo por parte da familia e do meio envolvente). Por mim falo, certas pessoas na minha vida (professores, psicólogos e assistentes sociais do lugar onde cresci) foram muito importantes para que eu crescesse , tomasse consciência que podia ser alguém, tirar um curso, ter uma vida normal. beijinhos
3 comentários:
uma óptima forma de percebermos quais as suas rotinas, as suas ideias e a maneira de interagirem..
Aposto que será super interessante!
concordo contigo :)
Olá!
Tenho visto alguns e adoro.
Como cresci numa instituição tenho uma ideia muito própria desses bairros, talvez porque estive no lado de lá (cresci numa instituição não num bairro, mas é parecido).
Ainda bem que há pessoas que lutam para que certas ideias mudem, que as pessoas que vivem "pior" (quando digo pior é em termos de ambiente, de incentivo por parte da familia e do meio envolvente).
Por mim falo, certas pessoas na minha vida (professores, psicólogos e assistentes sociais do lugar onde cresci) foram muito importantes para que eu crescesse , tomasse consciência que podia ser alguém, tirar um curso, ter uma vida normal.
beijinhos
Enviar um comentário