"Mande vir"

29/08/2010

Já pensaram nos quadros que podiam trazer de Nova Iorque, as Havainas do Brasil e outros produtos que existem apenas noutros países, ou então, que são mais baratos?

Hoje estava a ler a Revista Única, do Expresso, e li um artigo super interessante.
Imaginem:
1 site
1 pedido
1 intermediário
e o vosso pedido em casa e a baixos custos.
É isto que o http://www.addpack.com/ propõe. Pensem num produto que só podem adquirir no estrangeiro (ou que é muito mais barato lá). À partida, a única forma de tê-lo nas mãos seria deslocarem-se ou pagarem enormes quantias de portes de envio, mas através do site podem negociar com alguém que esteja a viajar e obter o produto sem terem de pagar quantias astronómicas.
O artigo conta ainda a experiência pessoal de alguém que há 6 anos que sonhava com um quadro baiano, típico de S. Salvador da Baía, e que conseguiu finalmente tê-lo ao recorrer a este serviço e haver alguém que estava no Brasil em viagem que se disponibilizou para trazer o quadro.
Este serviço permite aos intermediários ganhar alguns trocos. A pessoa que trouxe o tal quadro do Brasil, só por fazê-lo, ganhou 100€.

Visitem o site e fiquem a saber mais.


"Unimos compradores e viajantes em qualquer parte do mundo..."

1 comentário:

Rita Moura disse...

Não sei se confiava em alguém estranho para me trazer o que quer que fosse. Podemos sempre pedir aos amigos para nos trazerem.. ; ) ***