Verão na Riviera

28/08/2010

de Elizabeth Adler

Sejam bem-vindos ao hotel mais romântico do Mediterrâneo, onde o amor e as delícias da Côte d'Azur vos vão arrebatar.




Sinopse
A americana Lola Laforêt pensava que tinha tudo: um casamento estável com Patrick, um francês muito encantador, e o Hotel Riviera, um espaço mágico voltado para o azul do Mediterrâneo, a sua grande paixão. Até que um dia Patrick desaparece misteriosamente sem deixar rasto…
Seis meses depois, Jack Farrar, um americano que passeia pelo mundo a bordo do seu barco, lança âncora na enseada do Hotel Riviera e vai mostrar a Lola o verdadeiro significado do amor.
A atracção entre ambos é imediata, mas, após o que aconteceu com Patrick, Lola receia envolver-se novamente. Será Jack um homem de confiança? Quando a polícia a questiona acerca do paradeiro do marido e, em seguida, várias pessoas suspeitas reivindicam a posse do Hotel Riviera, Lola recorre à ajuda de Jack para encontrar o misterioso Patrick e resolver, de uma vez por todas, o seu futuro.


Críticas de imprensa
«Elizabeth Adler é reconhecida pelos seus romances envolventes... Verão na Riviera é mais uma história fascinante e imperdível» Booklist
«Neste romance, Adler mantém um ritmo vivo até à última página e transporta-nos imediatamente para o encanto da Riviera e para o fascínio de Côte d'Azur. Se procura um romance que a faça viajar, este é o livro ideal!» Bookreporter.com
«Uma fuga perfeita à rotina.» Publishers Weekly
«Mais um romance de Elizabeth Adler a não perder.» Romantic Times
«Fascinante.» Affaire de Coeur
«Os leitores vão fazer esta viagem ao sul de França com muito, muito prazer.» Under the Covers
«Um romance perfeito para as férias.» Prize Magazine

daqui



É muito raro o livro que começo a adorar e me prende ainda nas primeiras 20 páginas...
Este está a conseguir. Espero que não me desiluda ;)

Sem comentários: