A foto do fim de semana #61

26/09/2010


Fui à Segurança Social na Loja do Cidadão e finalmente fui atendida por uma profissional que sabia o que estava a fazer.
Fui a Braga a um workshop para noivos e conheci um hotel lindíssimo.
Fui comer francesinha no forno. Fui ao Ikea, onde me apetece sempre trazer sempre tudo.
Dormi pouco mas não me importei com isso. Almoçamos e jantamos juntos e improvisamos na culinária para variar. Namorei muito. Vi finalmente o resto do filme “An Education”. Vi o primeiro episódio da Anatomia com ele. Fui caminhar e arrastei-o comigo. Tentei encontrar um casaco para um casamento daqui a 15 dias mas sem sucesso. Sonhei com ele. Ri-me com ele, das parvoíces que ele diz e que eu tanto gosto. E já tinha saudades de ter um fim-de-semana sem tardes interrompidas. Todinho só para mim. E para me dedicar a ele.