Jantar venezuelano*arepas*

01/09/2010
















Ontem foi dia de jantar com a família toda. As férias estão a acabar e os jantares começam a saber a despedida. Mas ontem foi vez das minhas primas da Venezuela, mostrarem-nos como se faz e se come as famosas arepas!
Pois, então tivemos para recheio, abacate com frango, a tipíca carne picada, queijo e fiambre.
Fiquei também a saber que podemos rechear com o que bem entendermos, desde atum, a polvo, a ovos de cordonizes! Na Venezuela elas comem arepas do pequeno-almoço ao jantar. Eu gostei muito:)
E claro terminamos a noite com o belo do moscatel, do baileys e dos amendoins:)

Que venha o próximo;)

8 comentários:

Vera disse...

Que bom aspecto!

Nokas* disse...

Eu adoro arepas! Adoro, adoro,adoro! A mãe do Z. faz umas fantásticas. é uma comida típica da Venezuela mas bem que se podia trazer para cá essa tradição!

Gelatina de morango disse...

O meu pai também tem família da Venezuela e de vez em quando também como arepas feitas pela minha avó, com atum, queijo e tomate. Adoro =).

Anónimo disse...

que inveja! ass: sapatilhas

Marta Inês disse...

Adora experimentar isso um dia! :)

beijinhos*

S* disse...

Ai que isso parece tudo tão bom...

Rita Moura disse...

As imagens parecem-me muito bem mas o que me parecia ainda melhor era publicares as receitas para as meninas experimentarem. ; ) ****

R* disse...

Adoroooo arepas :)