La Mafia...nunca mais me vês aí!

06/09/2010

Era suposto ter sido aqui o nosso jantar de sábado à noite. Depois de riscarmos 3 das nossas próximas opções, porque desta vez queríamos ir a Matosinhos e deixar o Porto para outra noite, acabamos por bater com o nariz na porta. O restaurante desapareceu e nem nos deu tempo de experimentarmos as 4 estrelinhas (na comida e no preço). Entretanto e porque o relógio já ia tarde, encontramos o La Mafia, que tão recomendado foi aqui e aqui, pelas minhas me7ades. Apesar de sermos os dois apaixonados por massas, evitamos cada vez mais restaurantes italianos (porque modéstia aparte estamos cada vez mais especialistas em fazer massa fantástica em casa), mas lá entramos.
O ambiente é bom, tem velinhas, música ambiente, mas na minha opinião, demasiado amplo, parece ter sido feito para grandes jantares e aniversários.
Mas a nota negativa vai toda para a comida. Um desastre, desde o pão de alho às massas. A minha massa tinha 5 rodelas de chouriço e uma colher de sopa de carne. Claro que tinha muita massa e que sobrou, mas e os ingredientes?
Isto para não falar da baixa qualidade da massa dele. Até eu que só fiz 2vezes massa de marisco, consegui um sabor melhor.
É verdade, deve ter sido dos restaurantes mais baratos que fomos, mas também foi dos poucos em que fomos mal servidos. E a reclamação ficou lá por escrito. E ainda me iam levar 2,50€ do paté, sem termos provado.
Claramente, uma ida ao shopping para comer massa pré-feita teria-me dado mais prazer e ainda me deixava dinheiro para o cinema:)







4 comentários:

Ele da Lila disse...

É um restaurante barato, mas tendo em conta que aquilo vende massa com massa (é que carne e assim nem vê-la) acaba por se tornar caro (molho de tomate vem com fartura). Além disso, aquilo é pré-feito como nos shoppings, é que pedimos umas alterações e o molho já tava feito não podiam fazer (pela velocidade do serviço tinha de ser... ao menos foi rápido). Se calhar andamos com os padrões um pouco mais elevados tendo em contas as últimas experiências (é o nosso prazer, gastar dinheiro no restaurante =) ), mas não fiquei fã, nem recomendo. Aproveita-se o espaço engraçado (que acaba por ser o que se está a pagar)

Nokas* disse...

Quando fui lá gostei muito. Tivemos outras opções em termos de comida e a massa que pedimos tinha muitos pedacinhos de frango (era carbonara acho eu). Na altura percebi que havia massas que não tinham um grande acompanhamento e por isso essas ficaram de lado. E as que escolhemos foram muito bem servidas. Podes ter tido azar na noite e na escolha da comidinha. Quanto ao espaço, pode ser amplo mas quando fomos (num domingo à noite) tinha um ambiente sossegado, com pouca gente e fomos muito bem atendidos.

Lila* disse...

Mas também pedir 2 massas e sermos logo tão mal servidos...!
Por acaso não acredito que tenha sido da noite, pq aquilo são massas pre-feitas! O molho já vem preparado...! Agora que a tua pode ter mais ingredientes, acredito nokinhas:)
Mas as nossas eram mm de fraca qualidade! E o ambiente ate estava calmo...não sei, se calhar sou eu que gosto mais de espaços pequenos!
Mas olha claramente nao peças frutos do mar e a minha acho que era a que aclau comeu, uma mt picante...pq nao vale a pena!
Só gostamos de uma coisa...o pão com tomate, mas lá está a clau detestou! Gostos:)

Bailarina disse...

Ías ao Vitaminas ou ao quasi pronti e eras capaz de comer melhor... 8)

E porque não, colocares por aqui umas receitinhas de massainha?!