E para variar sairam 2€ do meu bolso.

01/10/2010


A mulherada lá no trabalho hoje decidiu que era dia de jogar no Euromilhões (pelos vistos havia um grande jackpot em jogo) e conseguiram convencer-me a fazer uma coluna, com as minhas 2 estrelas e 5 números da sorte. O combinado foi este: se sair algum prémio decente ninguém aparece para trabalhar na segunda feira. Fazemos todas gazeta. 
Mas como o telemóvel ainda não tocou, é sinal que nada saiu. Por isso, minha gente, toca a acordar bem cedo na segunda para ir trabalhar que a vida está para isto. Temos de contribuir para a produtividade do país. Nem o Euromilhões quer nada com os portugueses.


6 comentários:

S* disse...

Que tristeza... nunca sai.

A Loira disse...

Houve uma altura em que também jogavamos no escritório, então à Sexta a conversa era uma alegria, todos fazim planos para o que íam fazer na semana seguinte, um ía para as maldivas, a outra ía para os Estados Unidos... escusado será dizer que continuamos todos a trabalhar e desistimos de jogar.


Nokas, se te sair, ofereces-me uma bike nova, sim? Custa só 6.000,00 € a que eu quero.

Beijo.

a Gaja disse...

Também joguei mas com a sorte que tenho não me parece que tenha saído nada...

Joana disse...

anda tudo a tentar o mesmo :)
um milagre!

Vera disse...

Quer quer. O 1º prémio não saiu a ninguém. O 2º saiu a 5 portugueses (em 16!). :)

Anónimo disse...

Agradeço o teu contributo para o meu vencimento....caso não saibas. lol BLR