Em vésperas do OE ser aprovado...sabemos desta maravilha..

29/10/2010

"Presidente da Fundação e dois vogais executivos auferem vencimentos brutos acimas dos 12500 euros mensais, a que juntam carro, telemóvel e senhas de presença, que variam entre 300 e 500 euros."

Senhas de presença em reuniões de 500euros? Mas quê pagam à Sra. para ir à reunião? E ainda dizem que dada a complexidade do cargo, que a pessoa em causa merece esse valor. E então e nós? Que levamos com pessoas meias loucas, traficantes, toxicodepentes a dizerem que vão por fogo ao bairro e que nos insultam sera´q ue também não temos um trabalho complexo?

Pois se calhar não.


Notícia aqui*

4 comentários:

S* disse...

Não admira que estejamos tesos... vai tudo para o mesmo.

Au chocolat disse...

qual fundação?

Ana disse...

Olá!
O grande problema deste país é o grande fosso nos salários. Todas as profissões têm o seu mérito, são todas necessárias, esse tipo de "complexidades" que muitas vezes se defende faz-me muita confusão!! E pelos vistos a crise e os sacrificios não são para essas pessoas que definem os seus trabalhos como complexos!! É a vergonha de país que temos, às vezes tenho duvidas acerca da verdadeira extinção da burguesia!
Beijinhos

Jo disse...

Não imaginas como este tipo de notícia me revolta... olhando para a situação actual do país, estes senhores deviam ter vergonha na cara!