Eu bem tentei que ele desligasse a música...

05/10/2010

Eu sou uma pessoa civilizada. Nem com os insultos dos inquilinos me passo. Mas hoje tive de me passar aqui com o vizinho. Eu adoro morar numa casa, se pudesse vivia sempre numa casa, mas reconheço que uma das vantagens dos apartamentos é não ter vizinhos que num feriado se ponham a cortar lenha com uma moto-serra. Mas com esse barulho ainda podia eu bem, o pior foi o cromo do filho a lavar o carro ao lado do meu quarto, com música de discoteca nas alturas. Estou pouco importada se já passavam das 11h da manhã, eu não sou obrigada a levar com a música que ele gosta. Quando vou ao bairro, e acontece tal situação, pergunto sempre à pessoa se por acaso foi nomeado DJ do bairro, e hoje tive vontade de lhe perguntar se também era o DJ da rua...pois bem...fiquei a remoer aquilo uns bons 20minutos e levantei-me, abri a janela, (ainda por cima estavam fazer uma fogueira, que cheiro bom logo pela manhã), coloquei o rádio no máximo, em cima da minha janela e claro deixei de ouvir a música dele. Também é verdade que tive de fechar a porta do quarto e da cozinha para conseguir tomar o pequeno-almoço sem quase barulho nenhum, mas resultou. Quando fui desligar, a dele também já não se ouvia.
É que eu não sou obrigada a ouvir a música dele nas alturas, e se a solução passa por por a minha ainda mais alta, pois assim será.
Vou ser eu a DJ da minha rua!Oh yeah!

9 comentários:

S* disse...

Falta de respeito, é o que é.

The Cherry on Top disse...

è isso msm!! :)

Joana disse...

amor com amor se paga!

Anónimo disse...

Eu morava num R/C (altura dum 1º andar) e os amigos do meu vizinho de cima adoravam estacionar debaixo da janela da minha sala e comunicar aos berros lá da rua para o 1º andar... até que um dia encontrei o vizinho e lhe sugeri que abrisse a porta aos amigos ou que usassem tlm.

Vera disse...

Eu devia fazer o mesmo. Em Espinho, em frente ao apartamento do T. tem um senhor que tem uma oficina de automóveis. Mesmo do terceiro andar, ouve-se perfeitamente a música dele (num rés-do-chão, do lado oposto da rua!). Todos os santos Sábados, alguns Domingos e feriados. E eu acordo com aquele raio... E não sei qual é a solução!

achibi disse...

Acontece-me o mesmo muita vez! O meu vizinho de cima tem a mania de por musica brasileira (entenda-se forró e coisas do genero) aos altos berros ao Domingo, e eu e o meu pai incomodados não fomos de modos, ligamos a tv no canal da radio e som a bombar no máximo com a Katy Parry a cantar! Demorou a perceber mas baixou o som!!!

Mas se fosse só a música? e qd é aos berros com a mulher e a mulher de manhã aos berros com as filhas? é uma familia mt feliz não haja duvida!

Bailarina disse...

Isso é uma óptima resposta... 8)

Ele da Lila disse...

Não me contaste isso... eu felizmente nunca tive queixas =)

Pintas disse...

Isso é porque não moras na minha rua. Todos os dias há confusão. Vizinhas a insultarem-se mutuamente. Mulheres que andam à "vassourada" entre elas por causa das folhas do Outono. Desde Quim Barreiros, Roberto Leal, Ivete Sangalo, Tony Carreira, Lady Gaga ouvi-se de tudo. Mães e filhas à porrada! temos de tudo....enfim pessoas que não têm vida :P