Já tenho :)

28/10/2010


Agenda para 2011 já está comprada. Cor-de-rosa, simples, fofinha da Fnac. Pronta para receber muitos eventos e coisas giras. É só marcar na agenda :)
E como sou viciada em coisinhas giras também comprei este bloco de notas, para escrever as tarefas que me vou lembrado durante o dia e que depois me escapam se eu não anotar. É que chego sempre ao final do dia com a noção de que amanhã tenho que levar isto ou aquilo, que tenho de fazer não-sei-o-quê e prefiro escrever tudinho. Sou pessoa muito dada a esquecimentos, digo-vos já. E os post-its e os blocos de notas são uma salvação.



8 comentários:

Ana disse...

Olá!
Ainda não comprei, tenho que procurar uma que esteja por semanas mas que não seja muito grande nem muito pequena. organizo melhor a semana do que o dia a dia!
Beijinhos

Gelatina de morango disse...

Gostei =).
Ainda não tenho a minha =(.

S* disse...

Ai eu quero uma toda fashion... vou já procurar. :P

C*inderela disse...

estive para comprar uma agenda igualzinha à tua :P é muito gira.

Girl in the Clouds disse...

Adorei, giríssima!!

Tanita disse...

Ainda não tenho, quero tanto que estes meses não passem...daqui nada volto ao trabalho e o meu pequeno principe vai para o berçário, como o tempo voa...estou tão triste.
Mas a agenda é linda e fizeste muito bem em comprá-la pois esgotam com tanta rapidez.
bj**

Lila* disse...

Gostei muito ;) ESpero q me ofereçam outra aqui no Trabalho ;)Senão tb tenho de ir pensando na minha! Sabe tão bem ter agenda ;)

Vera disse...

Gosto muito do bloco. :)