Há uma mulher que costuma ir no mesmo metro que eu, de manhã e ao final do dia (fogo apanho-a duas vezes por dia!), e que tem um péssimo vício, aquele que eu mais abomino nas pessoas: olha cada pessoa que lhe passa à frente de cima a baixo.
Ui, eu odeio pessoas que miram os outros de cima a baixo à descarada. Se o quiserem fazer, ao menos que o façam disfarçadamente. E esta pessoa tem óculos e faz sempre aquele olhar analítico com os ditos óculos a meio do nariz e os olhinhos num nível superior, tipo à inspector Gadget.
Sinto-me desconfortável quando alguém me mira cinco minutos, um dia destes vou ter com ela a perguntar se quer alguma peçinha de roupa minha.
E quando fui ao blogue do Sexto Sentido, não pude deixar de pensar nesta mulher quando vi esta imagem.
É tão, mas tão verdade.
Mulher que é mulher repara nisto ou naquilo que a pessoa que está à nossa frente está a usar, sobretudo se chamar verdadeiramente a atenção. Mas falando por mim, há tanta coisa que me passa ao lado, desde as malas de marca todas xpto, à Pandora que está a usar. E quem fala nisto, fala noutros pormenores.
Mundo das mulheres... complicado, heim?
8 comentários:
Eu sou mulher mas não sou assim, aliás, reparar é uma coisa analisar é outra. Tinha uma colega que fazia isso de olhar as pessoas de alto a baixo e eu nem gostava de sair com ela por causa disso.
Somos terríveis umas para as outras.
E odeio sentir-me observada.
Olá!
Sou como tu, a maior parte das vezes nem reparo no que as pessoas trazem vestido!!
E pessoas dessas que miram as outras de alto a baixo é do pior, e, normalmente, não se preocupam em disfarçar nada!
Beijinhos
O título diz tudo, "mulheres!!".
Eu confesso que se me chamar atenção alguma coisa noutra mulher (seja uma peça de roupa, seja o cabelo, seja simplesmente por achá-la bonita) não consigo evitar olhar, mas juro que me esforço por ser discreta, não olho de cima a baixo =).
Conordo. Há imensas mulheres assim!! E eu detesto!!!
Aqui me confesso. Se me chama à atenção olho e reparo nos pormenores =P mas tento (e penso que consigo) ser discreta.
Eu tinha uma colega dessas, que era de olhão, e ficava mesmo a olhar sem pudor nenhum. E se visse que olhávamos para ela ainda mandava um sorrisinho e continuava naquilo.
Eu confesso que reparo. Não é por mal, nem fico horas a observar, mas reparo. E acho que somos quase todas assim. Por exemplo, eu conheço alguns sapatos/camisolas/brincos das minhas amigas e normalmente sei quando são peças novas mesmo que elas não digam. O meu namorado nunca repara nisso. Não quer saber s os amigos têm umas sapatilhas girissimas ou uma camisola com o um boneco castiço.
Até nem reparo muito, sou um pouco desligada dessas coisas.
Enviar um comentário