O casamento da Nokas #1

15/10/2010

A nossa Nokas só casa lá para o Verão mas estou com algum sintoma estranho tipo yah-casa-só-para-o-ano-mas-posso-ir-vendo-roupa-não? Ora bem, não há vestidinho fofo, sapato fofo, mala fofa que me escape. É ver-me colada ás montras e imaginar-me a tirar fotos com a noiva e as amiguinhas e essas coisas. Eu sou parva, podem dizer! É que o casamento é na época de calor intenso e neste momento só vejo roupa de Inverno mas não consigo parar de imaginar esses filmes. Sou croma até dizer chega - também podem dizer! Entretanto já imaginei o vestido e a cor mas aposto - aposto mesmo - que não vai ser nada disto. Nem a noiva deve ter vestido e ando eu a sonhar alto! 
Pronto, resumindo, quero que chegue rápido sim, só porque sei que vai ser um dia fantástico e muito feliz para todas.

E isto para não falar dos meus pensamentos em relação à depedida de solteira :)
Internem-me, por favor!

6 comentários:

The Cherry on Top disse...

LOL
estás mais adiantada do que a noiva, parece-me! :)

apooooosto que vai ser taooo fixe!

Lila* disse...

A lila já decidiu...o inicio de marça vai ser dedicadao à saga da compra de 2 vestidos de casamento ;)

Marta Inês disse...

Não sabia que a Nokas se ia casar. felicidades para ela! :D

Beijinhos*

Jo disse...

Também não sabia que ela ia casar.... ;) Mas fazes muito bem ir vendo essas coisas, pode ser que encontres alguma coisa entretanto que te encha as medidas e 'ficas despachada' ;)

Tanita disse...

Parabéns em primeiro lugar à Nokas. Não sabia que ia casar.
E quanto ao pensares na indumentária, acho que fazes muito bem, afinal um casamento é sempre um momento importante.
Bj**

Nokas* disse...

Parece-me que as convidadas andam mais stressadas do que a noiva! Calma, ainda faltam muitooooo!