Poliamor??

25/10/2010




Chamem-me antiquada, o que quiserem. Mas isto do poliamor é uma filosofia completamente out para mim. Podemos ter muito amor para dar, mas a reportagem que vi ontem sobre este tema deixou-me ainda mais convicta de que eu não consigo entender muito bem esta ideologia amorosa. Supondo: eu namoro com o Z. que por sua vez teria outra namorada. Ou então eu namoro com o Z. e com outro rapaz. 
Esqueçam, não consigo perceber.
Na reportagem o que eu achei mais engraçado é que as pessoas afirmavam que o mais complicado era gerir as agendas entre os três elementos do "casal" (quando são três pessoas diz-se casal?!). Já estou a imaginar qualquer coisa como "Ora bem hoje sais com ela e amanhã comigo, pode ser?"

E vocês, o que acham? Sou eu que sou uma miúda com ideias do século passado ou este mundo vai muito à frente?

10 comentários:

achibi disse...

Também não me entrou na cabeça essa ideia! Então se alguma das relações evolui para algo mais sério como o casamento? Casa com as duas? Não pode! Casa com uma e a outra continua namorada? Muito estranho! Eu cá não divido com ninguém o que é meu! E tb não conseguiria estar com uma pessoa e depois pensar noutra, e depois trocar os nomes, que confusão! Não, sou mt tradicionalista!

The Cherry on Top disse...

absolutamente ridiculo,óbvio!!

Gelatina de morango disse...

Oh mulher tu vê se evoluis!
LOL, estou a brincar :p! Mas quem é que no seu perfeito juízo acha isso normal??

Nokas disse...

Nessas coisas também sou antiquada :))

Rita disse...

Eu acho que este tema pode levar a outras questões não tão simples mas respondendo prontamente e sem entrar em grandes teorias: no way! Para mim não dava.

Vera disse...

Eu não compreendo o conceito... Mas enfim, já dizia o outro "Cada um sabe de si..."

BUBBLES disse...

Esquece! Nunca concordei nem nunca vou concordar com nada disso. Que nojeira!

Ana disse...

Olá!
concordo contigo.
Actualmente quem não estiver interessado em relacionamentos pode viver a vida á sua maneira, sem ter que dar satisfações a ninguém e sem ter que se sentir mal por isso.
Agora quando se trata de relacionamento só há uma maneira e entre duas pessoas. neste caso três é uma multidão!!
beijinhos

Ana disse...

Desde que soube que há pessoas que casam com objectos, já nada me surpreende :s

jessica Sueli disse...

OI, PESSOAL! NÃO SEI BEM SE ESSE BLOG É AQUI DO BRASIL, MAS ESTAVA AQUI PROCURANDO UMAS IMAGENS E O ACHEI. EU VIVO UM POLIAMOR! MEU NAMORADO TEM OUTRA NAMORADA E EU E ELA NOS DAMOS MUITO BEM! SAIMOS OS TRES JUNTOS E NOS DIVERTIMOS DEMAIS! SEM RESSENTIMENTOS. ME FALARAM UMA VEZ QUE O POLIAMOR É IGUAL PAPAI NOEL: SÓ EXISTE NA CABEÇA DE ALGUMAS PESSOAS. PRÁ MIM É MUITO TRANQUILO, MAS EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE SÃO MONOGAMICAS TAMBÉM E QUE NÃO CONSEGUEM CONVIVER COM ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. MAS EU VIVO MUITO BEM!
RSRS
TOMARA QUE EU TENHA ESCLARECIDO ALGUMA COISA!
BJOSSS A TODOS!