Preciso de um plano para não ir à feira!

22/10/2010

Espero a esta hora não estar a caminho da feira da Sra. Da Hora! Disseram-me que era fantástica, e eu andei dias a pedir ao meu namorado que fosse lá comigo. Mas nada. Agora obriga-me a ir lá no fim do mês, depois de eu ter esgotado o meu panflond de compras possiveis para este mês e já ter começado a descontar o do próximo mês. Mas eu que fui criada na feira de espinho, que corri os ciganos de ponta a ponta enquanto andava na faculdade, à procura de verdadeiras pechinchas, sou incapaz de ir a feira e não comprar nada. Porque na feira encontro sempre lenços brutais, casacos a 5 euros, cintos e malas, para não falar em sapatos e botas. E eu só queria ir lá em Novembro e odeio-o um bocadinho por me obrigar a ir lá agora. Já pensei em várias estrátegias, como deixar o cartão de crédito em casa, não levantar mais do que 5 euros, mas depois ele está lá comigo, ele tem dinheiro e eu sei que se gostar mesmo muito de alguma coisa…não vai ser fácil resistir.
Mas eu estou aqui a pensar em soluções! Posso não lhe dizer que tem de levantar dinheiro ( ele de certeza que se vai esquecer que aquilo não tem multibanco), posso querer muito levar o carro e depois enganar-me ( e ir parar a uma esplanada da foz), posso pedir para chover ( ele não ia se estivesse a chover!) ou posso deixa-lo exausto e po-lo a dormir até ao meia-dia! Ou melhor, desligar-lhe o despertador!!!
Enfim… vai ser a minha desgraça.

2 comentários:

Nokas* disse...

A feira é à sexta à noite lila?

BUBBLES disse...

As feiras são sempre uma perdição. A melhor a que fui até agora foi a feira da Quarteira. Mas há lojas que já conseguem competir com os preços das feiras, como a Lefties e a Primark.