Taras e Manias

29/10/2010

Hoje decidi partilhar com vocês um pequeno pormenor meu: gosto de andar sempre prevenida. 
O nécessaire que tenho na minha bolsa tem sempre: amostras de perfume, gloss, batom, mini-rimel, lápis, toalhitas, ben-u-ron e três coisitas que vos mostro de seguida em fotos:
Toalhitas desodorizantes


Verniz em caneta. [Tenho as unhas sempre pintadas e quase sempre 
apresentáveis. Detesto ter as unhas por arranjar ou lascadas. Se calhar porque reparo muito nas mãos
 das pessoas e acho que dizem muito sobre cada um de nós. Por isso, ando sempre com verniz para o caso de 
em alguma situação não as ter impecáveis e a ocasião assim o impor.]


Discos removedores de verniz [exactamento pelo mesmo motivo do verniz! 
Tenho de ter as unhas apresentáveis e ao mínimo sinal de lascas...adeus verniz!]

Tudo isto parece ocupar imenso espaço. Certo? Desenganem-se. Não costumo usar bolsas muito grandes por isso não posso usar nécessaires muito grandes!


Voilá! :)


E a Minie?
Deve ter uns 13/14 anos. E anda sempre comigo. Oferta da LaranjaLima*, da sua visita à Disney. :)

9 comentários:

Miss Star Pink disse...

Desconhecia completamente o verniz em caneta. Sempre a aprender...:)

Nokas disse...

Gosto da bolsinha :)

Dina disse...

Gostei da caneta e dos discos. Tenho exactamente a mesma panca em relação às unhas lascadas. Da próxima vez, já vou procurar esses produtos!

The Cherry on Top disse...

Nokas: a bolsinha é da Stradivarius e já deve ter uns 8/9 anos... :)


Os produtos são da Essence!

BUBBLES disse...

Onde compras esses produtos (caneta verniz incluida)? Boas dicas ;-)

The Cherry on Top disse...

BUBBLES: comprei numa casa de cosméticos em Viana do Castelo. Daquelas que vendem vernizes risqué, andreia, champôs de variadas marcas e assim...

S* disse...

Uau... adoro a ideia dos discos de verniz. Mesmo útil! Quanto à caneta correctora... onde se arranja? Adoro.

The Cherry on Top disse...

S*: a ti é mais fácil de dizer onde comprei: na loja de cosméticos daquele prédio onde fica o Magma, junto ao hospital. penso que se chama Look Leal. :)

Deiazita disse...

Olá.
Andava por aqui a ver blogs e adorei esse verniz em caneta...onde compras? Acho que nunca vi à venda...
Bjs.