Príncipes do Nada - 2ª série

09/11/2010


Gosto muito da Catarina Furtado. Como figura pública considero que faz um óptimo trabalho ao desenvolver programas como o “Príncipes do Nada”, programa que hoje (re)começou, com um segunda série de 13 episódios. Ao espectador é dado a conhecer o trabalho desenvolvido em Moçambique, Cabo Verde, Guiné, São Tomé e Príncipe e Timor por diversas organizações, a vários níveis (educação/escolaridade, saúde, igualdade de género…).

Esta é a 2ª série de 13 programas. Cada programa inclui duas a três histórias de vida passadas em diferentes países de expressão portuguesa. Catarina Furtado viaja por Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Timor-Leste e Guiné-Bissau e relata na primeira pessoa o trabalho feito, nestes países em desenvolvimento, por voluntários, organizações não-governamentais, organismos da ONU, organizações religiosas e pela Cooperação Portuguesa, através do IPAD”. Podem ler mais aqui*

Sem dúvida, um programa a não perder!

5 comentários:

Lila* disse...

Tb vi...mas por acaso nao começou hoje, mas sim Domingo...eu vi no intervalo do FCP, e foi sobre um hospital que inauguraram em guiné...foi fantastico!

Brinquinho da cantareira disse...

Também viiii...
5 estrelas...
SUUUUUUrrisinhos:)

Fátima Santos disse...

Sim, ela revela-se ser uma pessoa mto humana e generosa! tb gosto de ver. bjs

Sónia disse...

Vejo sempre. Gosto muito do programa, é muito Humano. Fico sempre com uma lágrima no canto do olho.

Pintas disse...

COSTUMO VER SEMPRE!! aCHO FANTÁSTICO :)
A CATARINA É UMA GRANDE MULHER :)
BEIJINHOS