Vamos divagar um pouco sobre relógios de parede

10/11/2010




Ainda não decidi se gosto do tipo de relógios semelhantes às duas primeiras imagens. São diferentes do habitual, mas não sei se gostaria de ver doze bolachas marias na parede da minha cozinha. E vocês?
O terceiro relógio já é bem mais giro, pode-se pôr fotografias, mas são estilos diferentes para lcoalizações diferentes numa casa. 
[à venda nesta loja]

(se houvesse um relógios com doze frasquinhos mini de Nutella, aí eu ia pensar melhor e talvez gostasse muito)

5 comentários:

Nokas disse...

Eu adorei os 3!! São super originais!

Mysterious Girl disse...

Eu gosto do segundo :P

Miss Star Pink disse...

Adorei o segundo. :) Já fui dar uma espreitadela ao site e tem imensas coisas giras. Obrigada por dares a conhecer.

Beijoca

a Gaja disse...

Adorei o último mas não sei até que ponto o punha na cozinha...mas é lindo.

Pintas disse...

EU AMEI O SEGUNDO E O TERCEIRO :)
BEIJINHOS