É nestes dias que eu me lembro muito do Verão

02/12/2010




É em dias assim, em que parece que passou um mini-tornado cá na terra que deixou uma das portadas de minha casa amassada com a força do vento, que eu me lembro do Verão. É em dias destes, em que eu apanho uma chuvada descomunal, e ando com os pés frios o dia todo, que me dá vontade de ir para Cabo Verde como a minha colega. É em dias destes, em que o casaco, guarda-chuva, mala, e etc. atrapalha-me os movimentos que eu gostava que fosse Verão e andássemos todos de saia, tops e chinelos de dedo. 
Sim, eu gosto da chuva para estar em casa, a namorar, a ver um filme e a beber chá. Mas dias de chuva e frio quando uma pessoa anda na rua isso sim, eu passava à frente.

2 comentários:

A Loira disse...

Ai... que saudades do verão.

Anónimo disse...

Nokas, a foto tá excelente. BLR.