Quase, quase;)

30/12/2010


Eu não vos queria dizer, mas faltam só 24horas para estar a entrar no avião, o que significa que daqui a nada estou de férias, 10 dias só com meu namorado, num sítio em que aparentemente o calor não abunda;( Ainda bem que o hotel tem piscina interior e aquecimento, porque como é lógico eu recuso-me a sair de casa com 3 graus negativos. Se virem fotografias minhas, já sabem que é montagem. Eu vou passar os próximos 5 dias aqui, de biquíni e fingir que estou no verão;)

8 comentários:

Sexy na Cidade disse...

é lindo!! Boas férias =)

Maria

Joana disse...

aproveita!!

Roxanne disse...

que "inveja"!

Dina disse...

Aproveita bem e descansa ;)

Maggy disse...

Boa Viagem e boas férias...;)

Nokas* disse...

leva-me contigo :)

Pintas disse...

boas férias!!!!
feliz 2011

beijinhos

Anónimo disse...

Espero é que estejas a aproveitar cada segundo nesse pais lindo (eu adoro), nessa cidade fantástica, e o teu namorado. ;)

Beijinhos,
LM